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Trocas e Devoluções

Temos uma política de devolução de 07 dias, o que significa que você tem 07 dias após o recebimento do item para solicitar a devolução.

ATENÇÃO!

Para ter direito a uma devolução, seu item deve estar nas mesmas condições em que você o recebeu, não usado ou não utilizado, com etiquetas e em sua embalagem original. Você também precisará do recibo ou comprovante de compra.

Para iniciar uma devolução, você pode entrar em contato conosco pelo e-mail sac.novage@gmail.com, pelo telefone (11) 2641-0100 ou pelo whatsapp (11) 2641-0100. Observe que as devoluções deverão ser enviadas para o seguinte endereço: Rua Plínio Augusto de Camargo, N°248 - Sala 07, Vila São Geraldo, São Paulo, SP, 03607-020, Brasil.

Se a sua devolução for aceita, enviaremos a você uma etiqueta de remessa de devolução, bem como instruções sobre como e para onde enviar seu pacote. Os itens enviados de volta para nós sem primeiro solicitar a devolução não serão aceitos. Observe que considerando a distância entre nosso centro de distribuição e o endereço de entrega, o prazo de entrega pode ser sujeito a variações e imprevistos logísticos.​

​Você sempre pode entrar em contato conosco para qualquer dúvida sobre devolução em sac.novage@gmail.com ou pelo whatsapp (11) 2641-0100.

ilustração representado o fechamento de uma caixa

Exigências para a troca/devolução.

O produto deve ser devolvido acompanhado da respectiva Nota Fiscal e com todos os acessórios originais. Caso o cliente não esteja em conformidade com essas diretrizes, a Novage não aceitará a devolução do produto ou poderá rejeitá-lo, sendo que o custo do frete de retorno será de responsabilidade exclusiva do cliente.

Para solicitar a troca ou devolução, favor entrar em contato com o SAC da Novage pelos telefones (11) 2641-0100 ou através do WhatsApp: (11) 2641-0100

Uma vez que as condições acima mencionadas tenham sido atendidas e o protocolo de atendimento tenha sido aberto junto ao SAC, a Novage providenciará a coleta da mercadoria em até 7 (sete) dias úteis. O reembolso do valor do pedido ocorrerá após o recebimento do produto pelo estabelecimento emitente da Nota Fiscal, conforme segue:

  • Cartão de crédito: O cancelamento do débito será requisitado à operadora do cartão junto ao banco emissor. Se o débito já tiver ocorrido, o estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Importante salientar que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão e do banco emissor.

  • Boleto bancário: A devolução dos valores será realizada na conta corrente do cliente em um prazo máximo de 7 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento da mercadoria pelo estabelecimento emitente da Nota Fiscal. Para concluir o processo de restituição, é imprescindível enviar ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), no momento do registro, o comprovante da conta bancária para depósito (extrato ou cópia do talão de cheques).

  • PIX: No presente cenário, a chave PIX necessita estar registrada no nome do titular solicitante do reembolso. Para isso, é imperativo enviar o comprovante bancário do cliente, o qual deve conter quatro informações essenciais: a modalidade da chave PIX (CPF, CNPJ, E-mail, telefone), a própria chave PIX, o número do banco e a agência bancária. Cumpridos esses requisitos, o reembolso será processado em até 4 (quatro) dias úteis após a recepção do produto pelo estabelecimento responsável pela emissão da Nota Fiscal.

Danos e problemas​

Por favor, inspecione seu pedido após o recebimento e entre em contato conosco imediatamente se o item estiver com defeito, danificado ou se você receber o item errado, para que possamos avaliar o problema e corrigi-lo.
Certos tipos de itens não podem ser devolvidos, como produtos perecíveis (como alimentos, flores ou plantas), produtos personalizados (como pedidos especiais ou itens personalizados) e produtos de higiene pessoal (como produtos de beleza). Também não aceitamos devoluções de materiais perigosos, líquidos inflamáveis ​​ou gases. Entre em contato se tiver dúvidas ou preocupações sobre seu item específico.​​

Deseja cancelar o pedido antes de receber seu produto? Basta contatar o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da Novage pelo telefone (11)2641-0100 ou via WhatsApp: (11)2641-0100.

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