top of page

Garantia

O cliente deve observar os termos de garantia que acompanham os produtos.

O objeto em questão contará com o período de garantia contratual, o qual será fornecido diretamente pelo fabricante, como indicado no manual de instruções do produto. Além da garantia contratual, o produto será coberto pelo prazo de garantia legal de 90 dias em caso de defeitos ou vícios de qualidade, contados a partir da emissão da nota fiscal, conforme estabelece a atual legislação .

O produto poderá perder a garantia nos seguintes casos:

  • Produtos que tenham sido abertos, ajustados, modificados e/ou reparados por indivíduos e/ou entidades não autorizados pelo fabricante.

  • Produtos que não foram instalados, operados, reparados e/ou mantidos conforme as orientações fornecidas pelo fabricante.

  • Produtos que não estejam em perfeito estado de funcionamento devido a impactos físicos, uso inadequado, negligência, acidentes e/ou outros tipos de abusos, incluindo situações resultantes de manuseio inadequado, bem como eventos decorrentes de caso fortuito e força maior.

imagem ilustrando um manual

Entenda como funciona a garantia do seu produto.

O adequado desempenho do produto está condicionado às características do ambiente de instalação, como localização, número de ocupantes, carga térmica, e atividades desenvolvidas no local, entre outros. Desta maneira, a Novage não assume responsabilidade por eventuais falhas no funcionamento do produto caso seu uso esteja em discordância com as condições descritas no manual do fabricante fornecido.

Para obter assistência na obtenção da garantia, solicitamos que envie um e-mail para sac.novage@gmail.com, incluindo o número da nota fiscal, data de compra, nome/razão social, CPF ou CNPJ, informações de contato e o número do protocolo de atendimento em garantia registrado junto ao fabricante. Nossa equipe entrará em contato em até 48 horas úteis para prestar a devida assistência.

bottom of page