Política de Troca e Devolução da Novage
DEVOLUÇÕES
Temos uma política de devolução de 07 dias, o que significa que você tem 07 dias após o recebimento do item para solicitar a devolução.
Para ter direito a uma devolução, seu item deve estar nas mesmas condições em que você o recebeu, não usado ou não utilizado, com etiquetas e em sua embalagem original. Você também precisará do recibo ou comprovante de compra.
Para iniciar uma devolução, você pode entrar em contato conosco pelo e-mail sac.novage@gmail.com, pelo telefone (11) 2641-0100 ou pelo whatsapp (11) 2641-0100. Observe que as devoluções deverão ser enviadas para o seguinte endereço: Rua Plínio Augusto de Camargo, N°248 - Sala 07, Vila São Geraldo, São Paulo, SP, 03607-020, Brasil.
Se a sua devolução for aceita, enviaremos a você uma etiqueta de remessa de devolução, bem como instruções sobre como e para onde enviar seu pacote. Os itens enviados de volta para nós sem primeiro solicitar a devolução não serão aceitos. Observe que considerando a distância entre nosso centro de distribuição e o endereço de entrega, o prazo de entrega pode ser sujeito a variações e imprevistos logísticos.
Você sempre pode entrar em contato conosco para qualquer dúvida sobre devolução em sac.novage@gmail.com ou pelo whatsapp (11) 2641-0100.
Danos e problemas
Por favor, inspecione seu pedido após o recebimento e entre em contato conosco imediatamente se o item estiver com defeito, danificado ou se você receber o item errado, para que possamos avaliar o problema e corrigi-lo.
Certos tipos de itens não podem ser devolvidos, como produtos perecíveis (como alimentos, flores ou plantas), produtos personalizados (como pedidos especiais ou itens personalizados) e produtos de higiene pessoal (como produtos de beleza). Também não aceitamos devoluções de materiais perigosos, líquidos inflamáveis ou gases. Entre em contato se tiver dúvidas ou preocupações sobre seu item específico.
Trocas
A maneira mais rápida de garantir que você receberá o que deseja é devolver o item que possui e, assim que a devolução for aceita, fazer uma compra separada para o novo item. Conforme acima, seu item deve estar nas mesmas condições em que o recebeu, sem uso ou sem uso, com etiquetas e em sua embalagem original.
Reembolsos
Iremos notificá-lo assim que recebermos e inspecionarmos sua devolução para informar se o reembolso foi aprovado ou não. Se aprovado, você será reembolsado automaticamente na forma de pagamento original em até 10 dias úteis. Lembre-se de que pode levar algum tempo para que seu banco ou administradora de cartão de crédito processe e publique o reembolso também.
Se já se passaram mais de 15 dias úteis desde que aprovamos sua devolução, entre em contato conosco pelo e-mail sac.novage@gmail.com ou telefone (11) 2641-0100.
Deseja cancelar o pedido antes de receber seu produto? Basta contatar o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da Novage pelo telefone (11)2641-0100 ou via WhatsApp: (11)2641-0100.