top of page
Política de Troca e Devolução da Novage

DEVOLUÇÕES

Temos uma política de devolução de 07 dias, o que significa que você tem 07 dias após o recebimento do item para solicitar a devolução.

Para ter direito a uma devolução, seu item deve estar nas mesmas condições em que você o recebeu, não usado ou não utilizado, com etiquetas e em sua embalagem original. Você também precisará do recibo ou comprovante de compra.

Para iniciar uma devolução, você pode entrar em contato conosco pelo e-mail sac.novage@gmail.com, pelo telefone (11) 2641-0100 ou pelo whatsapp (11) 2641-0100. Observe que as devoluções deverão ser enviadas para o seguinte endereço: Rua Plínio Augusto de Camargo, N°248 - Sala 07, Vila São Geraldo, São Paulo, SP, 03607-020, Brasil.

Se a sua devolução for aceita, enviaremos a você uma etiqueta de remessa de devolução, bem como instruções sobre como e para onde enviar seu pacote. Os itens enviados de volta para nós sem primeiro solicitar a devolução não serão aceitos. Observe que considerando a distância entre nosso centro de distribuição e o endereço de entrega, o prazo de entrega pode ser sujeito a variações e imprevistos logísticos.

Você sempre pode entrar em contato conosco para qualquer dúvida sobre devolução em sac.novage@gmail.com ou pelo whatsapp (11) 2641-0100.

Danos e problemas

Por favor, inspecione seu pedido após o recebimento e entre em contato conosco imediatamente se o item estiver com defeito, danificado ou se você receber o item errado, para que possamos avaliar o problema e corrigi-lo.
Certos tipos de itens não podem ser devolvidos, como produtos perecíveis (como alimentos, flores ou plantas), produtos personalizados (como pedidos especiais ou itens personalizados) e produtos de higiene pessoal (como produtos de beleza). Também não aceitamos devoluções de materiais perigosos, líquidos inflamáveis ​​ou gases. Entre em contato se tiver dúvidas ou preocupações sobre seu item específico.

Trocas

A maneira mais rápida de garantir que você receberá o que deseja é devolver o item que possui e, assim que a devolução for aceita, fazer uma compra separada para o novo item. Conforme acima, seu item deve estar nas mesmas condições em que o recebeu, sem uso ou sem uso, com etiquetas e em sua embalagem original.

Reembolsos

Iremos notificá-lo assim que recebermos e inspecionarmos sua devolução para informar se o reembolso foi aprovado ou não. Se aprovado, você será reembolsado automaticamente na forma de pagamento original em até 10 dias úteis. Lembre-se de que pode levar algum tempo para que seu banco ou administradora de cartão de crédito processe e publique o reembolso também.

Se já se passaram mais de 15 dias úteis desde que aprovamos sua devolução, entre em contato conosco pelo e-mail sac.novage@gmail.com ou telefone (11) 2641-0100. 

Deseja cancelar o pedido antes de receber seu produto? Basta contatar o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da Novage pelo telefone (11)2641-0100 ou via WhatsApp: (11)2641-0100.

bottom of page